Ferramentas de Trading

Ferramentas de Trading

Tenha o máximo de proveito utilizando as tecnologias das plataformas ProfitChart. Aqui nós explicamos em detalhes como manusear nossas principais funcionalidades.


  1. Relatório de Performance
    No caminho da evolução, reunir dados e estatísticas sobre nossas operações para posterior auto-avaliação é essencial. O Relatório de Performance registra detalhadamente nossas ações permitindo um processo contínuo de melhoria e aperfeiçoamento.

  2. SuperDOM
    Assim como o cirurgião necessita do melhor bisturi possível, o trader ativo também necessita das melhores ferramentas para a execução de seu trabalho. Na situação de scalping e day-trading em particular, a janela operacional pequena, ou seja, abertura e fechamento de operações em poucos segundos ou minutos, faz surgir uma demanda ainda maior e crescente por ferramentas que unam análise e operação em uma estrutura única. Mas, como isso funciona?

  3. Times & Trades
    Conheça a ferramenta Times & Trades, uma funcionalidade focada em mostrar todos os negócios ocorridos em determinado ativo ao longo do dia.

  4. Simulador
    Um atleta de alto desempenho passa mais tempo treinando ou competindo? O tempo de treino é muitas vezes maior. Esse é o caminho para a excelência. Com a tecnologia de simulação profissional e realista, é possível aperfeiçoar o trading sem arriscar nenhum centavo.

  5. Livro de Ofertas
    Esse artigo aborda os mais diversos modos de uso do book de ofertas no ProfitChart PRO. Serão vistos: o livro de preços, o livro de ofertas, profundidade e Netrix.

  6. AutoOp
    Muitos traders chamam esse tipo de operação de Ordem OCO ou Gain & Loss, onde que assim que é executada uma ordem, ela abre duas outras ordens simultaneamente, uma de perda e uma outra de ganho, sendo que quando uma dessas duas ordens é atingida, a outra é automaticamente cancelada.

  7. Layouts
    Alguns layouts facilitam o dia do Scalper; uma tela que não possui informações ou as tem excesso, pode trazer dificuldades ao trader. Esse artigo visa apresentar diferentes tipos de telas (ou desktops) para aspirantes a scalpers e mesmo para scalpers que pretendem agregar informações ao seu operacional.

  8. Introdução ao Básico
    Vamos introduzir o ProfitChart PRO ao trader iniciante, explicando funcionalidades básicas e apresentando dicas importantes sobre a plataforma.

  9. Roteamento
    Conheça o arsenal de ferramentas de negociação eletrônica existentes no ProfitChart PRO.


Fique por dentro do mercado financeiro assinando nossa Newsletter.


Rua Dr. Timóteo, 782.
Porto Alegre - RS, Brasil
(51) 3023-8272 comercial@nelogica.com.br
CNPJ: 05.898.757/0001-68

Carregando...